66ª Volta a Portugal EDP
MediaMonitor,  16 agosto 2004
placeholder

Correu-se entre 29 de Julho e 8 de Agosto mais edição da Volta a Portugal EDP em bicicleta. Ao longo de 1500 km, divididos em 10 etapas, mais de 100 ciclistas disputaram etapa a etapa a melhor classificação para chegarem vencedores a Sintra, no entanto, a vitória acabaria por sorrir a um ciclista da Milaneza-Maia, o espanhol David Bernabéu.

A etapa Viseu-Mondin de Basto e a ultima etapa um contra-relógio entre Oeiras e Sintra registaram a melhor a audiência média com 7.5% e 7% respectivamente. A primeira etapa desta competição registou a pior audiência média com um valor próximo dos 4%.

placeholder

As dez etapas deste evento foram vistas por aproximadamente 60% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, cada um dos espectadores contactou com pelo menos uma das etapas, por um período superior a 1 segundo, que constituíram esta competição.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que esta prova foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior e Litoral Norte.

Por género, verifica-se um maior consumo por parte da população masculina com 53%. Em relação às classes sociais são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% que mais viram esta competição.Por faixa etária, regista-se um maior consumo mais elevado por parte dos indivíduos com mais de 64 anos com 33%.

placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt