66ª Volta a Portugal EDP
MediaMonitor,  16 agosto 2004
placeholder

Correu-se entre 29 de Julho e 8 de Agosto mais edição da Volta a Portugal EDP em bicicleta. Ao longo de 1500 km, divididos em 10 etapas, mais de 100 ciclistas disputaram etapa a etapa a melhor classificação para chegarem vencedores a Sintra, no entanto, a vitória acabaria por sorrir a um ciclista da Milaneza-Maia, o espanhol David Bernabéu.

A etapa Viseu-Mondin de Basto e a ultima etapa um contra-relógio entre Oeiras e Sintra registaram a melhor a audiência média com 7.5% e 7% respectivamente. A primeira etapa desta competição registou a pior audiência média com um valor próximo dos 4%.

placeholder

As dez etapas deste evento foram vistas por aproximadamente 60% dos indivíduos residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, cada um dos espectadores contactou com pelo menos uma das etapas, por um período superior a 1 segundo, que constituíram esta competição.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que esta prova foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior e Litoral Norte.

Por género, verifica-se um maior consumo por parte da população masculina com 53%. Em relação às classes sociais são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% que mais viram esta competição.Por faixa etária, regista-se um maior consumo mais elevado por parte dos indivíduos com mais de 64 anos com 33%.

placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais