Fear Factor em análise
MediaMonitor,  19 agosto 2004
placeholder

José Carlos Araújo e Leonor Poeiras foram os apresentadores de serviço do concurso Fear Factor. Um concurso realizado na Argentina onde seis concorrentes tiveram que se sujeitar a provas que desafiam os seus medos e fobias. Em jogo está um prémio de cinco mil Euros para quem conseguir ultrapassar com sucesso todas as provas.

As 13 emissões deste concurso foram emitidas entre 18 de Abril e 1 de Agosto, aos Domingos. A primeira emissão registou a melhor audiência média com 9.6% e 43.6% de share. Com mais de 8% de audiência média temos as emissões de 25 de Abril, 2, 16 e 23 Maio e também a última emissão deste concurso que foi transmitida a 1 de Agosto. O programa de 4 de Julho, registou a pior audiência média com 5.2% e 32.3% de share.

placeholder

A emissão de 16 de Maio registou o maior volume de investimento, com 496 mil euros em 105 inserções. A primeira e última emissões registaram um volume aproximado de investimento de cerca de 190 mil euros, tendo esse investimento sido repartido por 35 inserções na primeira emissão, e 50 inserções na última.

placeholder

Este concurso registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto e dos indivíduos pertencentes à Classe C2, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B e dos indivíduos residentes no Litoral Norte quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos do MMW e VideoTrack.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt