Fear Factor em análise
MediaMonitor,  19 agosto 2004
placeholder

José Carlos Araújo e Leonor Poeiras foram os apresentadores de serviço do concurso Fear Factor. Um concurso realizado na Argentina onde seis concorrentes tiveram que se sujeitar a provas que desafiam os seus medos e fobias. Em jogo está um prémio de cinco mil Euros para quem conseguir ultrapassar com sucesso todas as provas.

As 13 emissões deste concurso foram emitidas entre 18 de Abril e 1 de Agosto, aos Domingos. A primeira emissão registou a melhor audiência média com 9.6% e 43.6% de share. Com mais de 8% de audiência média temos as emissões de 25 de Abril, 2, 16 e 23 Maio e também a última emissão deste concurso que foi transmitida a 1 de Agosto. O programa de 4 de Julho, registou a pior audiência média com 5.2% e 32.3% de share.

placeholder

A emissão de 16 de Maio registou o maior volume de investimento, com 496 mil euros em 105 inserções. A primeira e última emissões registaram um volume aproximado de investimento de cerca de 190 mil euros, tendo esse investimento sido repartido por 35 inserções na primeira emissão, e 50 inserções na última.

placeholder

Este concurso registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto e dos indivíduos pertencentes à Classe C2, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da Classe A/B e dos indivíduos residentes no Litoral Norte quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Esta análise foi realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos do MMW e VideoTrack.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt