MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor, 31 agosto 2004
placeholder Chocolate com Pimenta continua a liderar o Top 10 programas, para a segunda posição entrou o programa de humor Os Malucos do Riso, tendo o encontro da Super taça disputado entre o Fc Porto e o Benfica alcançado a terceira posição deste top.

A SIC e a TVI colocam 4 programas no top e a RTP dois.

placeholder

Na tabela de Marcas, a Danone fica com o primeiro lugar seguindo-se a TMN. A Vodafone sobe para a 3ª posição, a Skip para o 4º lugar e a nova campanha da Sociedade Ponto Verde catapulta a marca para o 5º lugar do ranking.

placeholder

Esta semana o Top Anunciantes tem na 1ª posição a LeverElida seguida da Danone Portugal SA e da Lactogal. A Procter & Gamble desce para a 4ª posição e as Telecomunicações Moveis Nacionais entram para o quinto lugar da tabela.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG MRT mantém-se no 1º lugar do ranking seguindo-se a Young & Rubicam no 2º. A J.Walter Thompson desce para o 3º lugar a BBDO Portugal mantém a 4ª posição tal como a Publicis que fica com a 5ª posição da tabela.

placeholder

A corrida à liderança Socialista em destaque no nosso Top de Protagonistas de Notícias. José Sócrates, João Soares e Manuel Alegre dominam a intervenção política neste Verão quente Socialista. As críticas às nomeações do novo governo e as propostas eleitorais dos candidatos dominam as intervenções.

O Professor Marcelo Rebelo de Sousa com a sua crónica da semana na TVI, onde discute os grandes assuntos nacionais e internacionais, ocupa a terceira posição.

Os outros grandes temas da semana são: os preços do petróleo continuam a bater recordes; preocupações com o défice do orçamento de estado e com a economia portuguesa; Souto Moura mantém-se na procuradoria apesar das críticas; avião da TAP obrigado a manobra de risco para evitar a colisão, do incidente resultam vários passageiros e tripulantes feridos; queda de baliza provoca ferimentos muito graves numa criança em Arcos de Valdevez. No desporto, o destaque para os Jogos de Atenas, com a eliminação da selecção portuguesa de futebol e para a medalha de prata de Francis Obikwelu nos 100 metros.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais