Audiências Tv em Agosto
Grupo Marktest,  7 setembro 2004

placeholder Em Agosto, a SIC obteve 30.3% de share de audiência, a TVI 26.7%, a RTP1 23.1% , a 2: 5.9% e o video e outros canais 13.9%, segundo dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.



O mês de Agosto regista o peso que as séries de humor têm na estrutura da audiência. Cinco dos 15 programas mais vistos no mês são séries de humor. O futebol ocupa 3 posições neste top, tal como os jornais televisivos. As novelas têm duas presenças e 1 série policial fecha o top 15 deste mês.



placeholder

Na lista dos cinco programas mais vistos do mês a liderança é da novela da SIC, Chocolate com Pimenta, que no dia 18 registou 18.6% de audiência média e 47.5% de share de audiência.

A série de humor da SIC, Os Malucos do Riso (repetição), ocupa o segundo lugar, com a emissão de dia 30 a registar 17.9% de audiência média 42.7% de share de audiência.

No dia 9, Os Super Malucos do Riso obtiveram 16.7% de audiência média e 41.5% de share de audiência, posicionando-se assim em terceiro lugar.

O jogo que opôs o Anderlecht ao Benfica, emitido dia 24 pela SIC, foi o quarto programa mais visto do mês, com 16.2% de audiência média e 45.5% de share de audiência.

O quinto programa com mais audiência em Agosto foi o Jornal da Noite da SIC, emitido logo depois daquele jogo, que registou 15.7% de audiência média e 38.5% de share de audiência.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Agosto, 7 foram exibidos pela SIC, 5 passaram na TVI e os restantes 3 foram exibidos na RTP1.

placeholder

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com. Para mais informações sobre este assunto, contacte-nos.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais