MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  7 setembro 2004
placeholder O primeiro lugar do top continua a ser ocupado pela novela, da SIC, Chocolate com Pimenta. Na segunda posição surge o encontro de apuramento para a Liga do Campeões entre o Anderlecht e o Benfica igualmente transmitido na SIC, Os Malucos do Riso e o Jornal da Noite ocupam as posições seguintes.
O melhor programa da TVI surge na quinta posição, a novela Morango com Açúcar Férias de Verão, já o melhor programa RTP aparece na nona posição o jogo entre o Fc Porto e o Valência, a disputa da Super Taça Europeia.

placeholder

Na tabela de Marcas, o Continente entra para o 1º lugar seguindo-se a Danone, sua anterior ocupante. A Vodafone mantém-se no 3º lugar seguindo-se a Modelo e a TMN.

placeholder

Esta semana, o Top Anunciantes tem na 1ª posição a entrada da Modelo Continente, o 2º lugar é mantido pela Danone Portugal. A LeverElida desce para a 3ª posição seguindo-se a entrada da Vodafone e da Reckitt Benckiser.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG MRT mantém-se uma vez mais no 1º lugar do ranking. A J.W.Thompson sobe para o segundo lugar, sendo o 3º ocupado pela Young & Rubicam. A MCCann Erickson entra para o 4º lugar da tabela e a BBDO desce para a 5ª posição do ranking.

placeholder

José Sócrates em destaque no nosso Top, a corrida a liderança do PS e o anúncio dos Estados Gerais e as críticas ao governo desde as nomeações políticas ao caso do Barco do Aborto.
Na segunda posição temos o Professor Marcelo Rebelo de Sousa e os comentários acerca da actualidade na sua crónica semanal na TVI, onde discute os grandes assuntos nacionais e internacionais.
Na terceira posição temos o Primeiro-ministro Santana Lopes, as condolências às famílias dos portugueses acidentados em França e o lançamento de Cavaco Silva como candidato presidencial.
Os outros grandes temas da semana são: PS pede inquérito a Adelino Salvado antigo director nacional da Polícia Judiciária, colocações de professores dão polémica, adiamentos nos programas Polis levam a protestos de autarquias e um acidente de viação em França vítima portugueses.
No desporto começa a Superliga de Futebol, Benfica perde com Anderlecht da Bélgica o acesso à liga dos Campeões da UEFA e FC Porto perde Supertaça Europeia para o Valência de Espanha e encerram os jogos Olímpicos de Atenas.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais