Morangos de Verão
MediaMonitor,  7 setembro 2004
placeholder Acabaram as aulas mas os Morangos com Açúcar continuam juntos nas férias para viverem excitantes aventuras com novas amizades e muito romance. A preparação para o início de um novo ano lectivo não poderia ser melhor para estes jovens que já se tornaram modelos para muitos telespectadores.

O Especial Verão teve a sua primeira emissão a 7 de Julho tendo registado 165 de audiência média. A melhor marca alcançada por esta novela registou-se a 1 de Setembro com 17% de salientar que a audiência média mais baixa deu-se nos dias 12 e 13 de Julho mas para episódios transmitidos por volta das 19 horas, visto que o horário normal desta novela é às 22 horas.

placeholder

Os 41 episódios transmitidos foram vistos por 88.6% dos indivíduos que constituem o universo de pessoas residentes em Portugal continental, com mais de 4 anos, ou seja, 9.459.000 indivíduos.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas verifica-se que esta novela foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior e Grande Lisboa.
Por género domina a população feminina com um consumo de cerca de 63% Em relação às classes sociais são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% que mais viram os Morangos com Açucar.
Por faixa etária verifica-se um maior consumo por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.
placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder
placeholder placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais