Levem tudo menos a Casa
MediaMonitor,  23 setembro 2004
placeholderCarlos Ribeiro é o apresentador do mais recente concurso da TVI - Levem tudo menos a Casa - com emissão de segunda à sexta por volta das 18:30. Neste concurso cada concorrente aposta, desde que aceite o desafio, os seus bens pessoais em troca de prémios semelhantes mas de maior valor, e, para além dos vários bens que se vão apostando, há ainda prémios mistério que podem ser dinheiro, viagens, etc.

Na primeira semana de emissão, este concurso obteve a melhor audiência, de 5.3%, no segundo programa, a 14 de Setembro. O melhor share foi alcançado, no entanto, na emissão de estreia, com 27.6%.

placeholder

Na primeira semana contactaram com este concurso pelo menos uma vez por um período superior a 1 segundo, 33% dos indivíduos que constituem o universo de residentes em Portugal Continental com mais de 4 anos, ou seja, 9 459 000 indivíduos.

placeholder

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que este concurso foi mais visto pelos indivíduos residentes na Grande Lisboa.

Por género, domina a população feminina, com um consumo de cerca de 70%. Em relação às classes sociais, são indivíduos das classes mais baixas, C2 e D, com um consumo de mais de 30%, que mais viram este concurso.

Por faixa etária, na primeira semana, verifica-se um maior consumo por parte dos indivíduos com mais de 64 anos, com 30%.
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais