Bareme Rádio disponível

Grupo Marktest,  28 outubro 2004

A Marktest acabou de divulgar os resultados do 3º trimestre de 2004 do estudo Bareme Rádio, que incluem pela primeira vez o indicador de reach semanal.

De acordo com os resultados agora divulgados pela Marktest, a RFM é a estação de rádio mais ouvida, com uma audiência acumulada de véspera de 12.9% e 22.3% de share de audiência. A Rádio Renascença regista 10.2% de audiência acumulada de véspera e 15.2% de share de audiência.

A estas duas estações do Grupo Renascença, seguem-se a Rádio Comercial, com 6.1% de audiência acumulada de véspera e 9.3% de share de audiência e a TSF/Press, com 4.6% de audiência acumulada de véspera e 5.2% de share de audiência.

O Grupo Renascença assegura 39.8% do share de audiência, seguido do Grupo Media Capital Rádio, com 23.4%, do Grupo RDP, com 9.7% e da TSF/Press, com 5.2%.

A partir deste trimestre o estudo passa a apresentar um novo indicador: o reach semanal, que permite saber quantos Portugueses ouvem rádio pelo menos uma vez por semana. O valor deste indicador para o terceiro trimestre deste ano é de 79.4% para o total rádio. As rádios do Grupo Renascença apresentam um reach semanal de 46.3%, as do Grupo Media Capital Rádio um valor de 32.5%, as do Grupo RDP, 17% e a TSF/Press, 9.8%.

O Bareme Rádio é um estudo regular da Marktest que analisa o universo constituído pelos residentes no Continente com 15 e mais anos.Consulte-nos para mais informações sobre este assunto.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais