Seminário da Indústria Farmacêutica

Grupo Marktest,  28 outubro 2004

A Apodemo (Associação Portuguesa de Empresas de Estudo de Mercado e de Opinião) vai realizar dia 4 de Novembro o segundo Seminário da Indústria Farmacêutica. O Seminário decorrerá no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

O Seminário, que tem como mote Estudos de Mercado - da Recolha à Parceria Estratégica - O Futuro, destina-se a todos os profissionais de estudos de mercado (de empresas do sector ou laboratórios farmacêuticos), marketers, gestores de produto, chefes de venda, directores de marketing e directores gerais de empresas farmacêuticas.

Este é o segundo Seminário que a Apodemo promove na área farmacêutica, sete anos depois do primeiro. Segundo a Associação, desde então, "é visível e notório o peso estratégico que os estudos de mercado têm assumido tanto para as companhias farmacêuticas, que apostam cada vez mais em market research, como para as empresas de estudos de mercado, que têm testemunhado o peso crescente deste sector no universo dos seus clientes".

O Grupo Marktest terá um papel activo neste Seminário, com a apresentação de uma comunicação a cargo de Susana Lopes, da NOVADIR, e de Vitor Cabeça, da Marktest. Esta comunicação abre o Seminário e tem o título A ferramenta que permite potenciar o investimento na imprensa médica.

Clique na imagem para consultar o folheto detalhado deste Seminário.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais