MediaMonitor TV Tops

MediaMonitor,  26 outubro 2004
Esta semana a Quinta das Celebridades ocupa as primeiras posições do top 10 programas. Na terceira posição segue-se o jogo de futebol entre Portugal e Rússia transmitido na RTP1 com 18.6% de audiência média. O Jornal da Noite da SIC é o único programa deste canal a fazer parte do top na 7ª posição.

A TVI, esta semana, domina o Top 10 programas com 7 eventos.

Esta semana, no Top Marcas, a Vodafone fica com a 1ª posição seguida pela PT Comunicações. A Mitsubishi entra para o 3º lugar do ranking seguindo-se a TMN e o Jumbo.

Na tabela de Anunciantes, a Procter & Gamble mantém a liderança seguindo-se a LeverElida e a Portugal Telecom. A Compal entra para o 4º lugar e o Grupo Caixa Geral de Depósitos desce para a 5ª posição.

No Top Agências, a McCann Erickson sobe ao 1º lugar obrigando a uma descida da Euro RSCG para a 2ª posição, da J. Walter Thompson para a 3ª e da GreyHome para a 4ª. A BBDO Portugal entra para o 5º lugar da tabela.

Na semana de 11 a 17 de Outubro, o Primeiro-ministro obtém a liderança do Top de protagonistas motivada pela comunicação ao país, abordando temas como o Orçamento de Estado e a liberdade de expressão.

Na segunda posição surge o líder da oposição José Sócrates no seu primeiro embate parlamentar como líder do PS.

A terceira posição do top fica entregue ao Ministro das Finanças, Bagão Félix, responsável pela proposta de OE, defende as suas propostas para as contas públicas.

Os outros grandes temas da semana são:as eleições nas regiões Autónomas da Madeira e Açores, com o envolvimento das figuras nacionais dos principais partidos nas campanhas eleitorais, a Lei do arrendamento e as Scuts no parlamento, são os destaques políticos. A continuação do caso "Joana", e o protesto estudantil contra as propinas marcam igualmente a semana. No desporto, destaque para a vitória da selecção nacional de Futebol sobre a Rússia por números inusitados na qualificação para o Mundial da Alemanha, e para o clássico Benfica x Porto na Superliga, com vitória Portista, e muita polémica antes e depois do jogo.

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais