Audiências Tv em Janeiro

Grupo Marktest,  3 fevereiro 2005

Em Janeiro, a SIC obteve 30.2% de share de audiência, a TVI 28.0%, a RTP1 24.0% , a 2: 4.5% e o video e outros canais 13.4%, segundo dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

Nos programas mais vistos em Janeiro, o humor e o futebol marcam uma forte presença. Dos 15 programas mais vistos neste mês, seis são programas de humor e cinco são jogos de futebol.

O top regista ainda a presença dos três programas de informação das noites dos três principais canais. As novelas registam uma posição no top de Janeiro.

Na lista dos cinco programas mais vistos do mês, três são jogos de futebol. A liderança é do jogo Benfica x Sporting para a Taça de Portugal, que passou dia 26 na RTP1 e que registou 29.9% de audiência média e 62.6% de share de audiência.

A segunda posição pertence ao jogo da Superliga que opôs o FC Porto ao Rio Ave e que a TVI passou dia 9. O jogo registou 18.7% de audiência média e 42.7% de share de audiência.

O programa Os Super Malucos do Riso da SIC, emitido dia 17, foi o terceiro programa mais visto do mês, com 18.1% de audiência média e 42.7% de share de audiência.

No quarto lugar, posicionou-se o encontro Moreirense x Benfica, que a TVI emitiu dia 29 e que obteve 17.2% de audiência média e 44.4% de share de audiência.

Na quinta posição encontramos um outro jogo de futebol, desta feita o Gil Vicente x Sporting, que passou dia 23 na TVI e que obteve 16.9% de audiência média e 38.8% de share de audiência.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Janeiro, sete foram exibidos pela SIC, seis passaram na TVI e os restantes dois foram exibidos na RTP1.

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais