| Você sabia que... MediaMonitor, 9 fevereiro 2005
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- TVI estreia a nova série de humor Compadre Inácio
- Especial Dia dos Namorados
- Visitar Tvs online em 2004
- Mais de 2 milhões com cartão de crédito
- A rádio em 2004
- A política nas notícias de televisão
- Observatório Mcom
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- O confronto...
- Horas para falar ao telefone
- A blogosfera em 2004
- Usar automóvel nas deslocações diárias
- Índice de Expectativa mantém subida
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
...À Queima Roupa, onde ilustres portugueses são colocados perante situações insólitas por Manuel Melo, apresentador do programa, estreou a 1 de Fevereiro, terça-feira. A primeira emissão deste programa registou 13.2% de audiência média e 39.9% de share, o que lhe conferiu a primeira posição entre os programas da TVI com melhor audiência. Foram 2.290.700 os espectadores que contactaram com ele, tendo visto em média cerca 55% da duração total do evento.