TVI estreia a nova série de humor Compadre Inácio

MediaMonitor,  10 fevereiro 2005

Quarta-feira, 2 de Fevereiro estreou na TVI a série de humor Compadre Inácio. Este capítulo, com 29 minutos de duração (das 21:56 às 22:25) atingiu uma audiência média de 11.3% (1 068 800 espectadores) e 28% de share.

Compadre Inácio desenrola-se numa pequena aldeia alentejana onde o protagonista é dono de um café por onde passam as mais disparatadas personagens da aldeia.

Compadre Inácio é mais uma aposta da TVI no humor logo após o Jornal Nacional. A nova série engloba-se junto a Os Batanetes, Batanetes e Batanitos e O prédio do Vasco entre as ficções cómicas que servem de ponte entre o informativo nocturno e as grandes propostas da hora nobre, que habitualmente começam por volta das 22:00.

Estas séries de humor são exibidas habitualmente no horário nobre. O horário nobre compreende o serviço inforamtivo e o programa "ponte" que na TVI e SIC são preenchidos por espaços de humor e na RTP1 esse espaço é habitualmente ocupado por um concurso.

O quadro seguinte mostra os diferentes programas "ponte" na grelha da TVI após as férias de Natal. Todos os dias foram emitidos Os Batanetes, Batanetes e Batanitos, O Prédio do Vasco ou Padre Inácio, excepto em seis dias. Quatro são ocupados pela transmissão da Superliga (assinalado a verde) e dois dias em que há um duplo episódio de Morangos com açúcar (laranja).

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais