Ninguém Como Tu ao fim de um mês
MediaMonitor,  17 maio 2005

placeholderA nova novela da TVI, Ninguém Como Tu registou no primeiro mês de emissão uma audiência média superior a um milhão de espectadores diários. Assim, os primeiros 31 capítulos, entre 3 de Abril e 12 de Maio de 2005, a novela protagonizada por Alexandra Lencastre e Victor Norte obteve uma audiência média de 14.6% (1 381 800 espectadores) e 34.8% de share.

Ninguém Como Tu vai para o "ar" às 21:30, em pleno horário nobre depois do serviço informativo Jornal Nacional e antes da Quinta das Celebridades II tendo cada capitulo tem uma duração aproximada de 53.

O capítulo com melhor audiência foi transmitido a 4 de Abril com uma audiências de 16.4% e 37.5% de share. O episódio com menor audiência foi transmitido a 23 de Abril com 12.3% de audiência média e 35% de share.

placeholder

A novela registou melhor afinidade junto dos indivíduos da Classe D, da população feminina e nos indivíduos entre os 65 a 74 anos. Por outra lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos da Classe A/B (mais alta) quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

placeholder

Ninguém Como Tu foi a novela com melhor audiência de entre as telenovelas que estações generalistas emitem actualmente. Só Ninguém Como Tu (TVI), com 31 emissões, e Senhora do destino (SIC), com 208 e prestes a acabar, superam em média uma audiência de milhão de espectadores.

placeholder

Dados extraídos do MMW.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • AdSummit

    Evento online para profissionais de Marketing Digital.

    15 a 17 de outubro de 2025

    AdSummit

    [email protected]

  • B9+ European Digital Summit

    Neste evento estarão reunidos líderes empresariais, especialistas e decisores políticos para debater três eixos estratégicos: competitividade digital europeia, simplificação regulatória e inteligência artificial.

    16 de outubro de 2025

    APDC - Digital Business Community e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

    Auditório do Pavilhão de Portugal, Lisboa

    [email protected]