Ninguém Como Tu ao fim de um mês

MediaMonitor,  17 maio 2005

A nova novela da TVI, Ninguém Como Tu registou no primeiro mês de emissão uma audiência média superior a um milhão de espectadores diários. Assim, os primeiros 31 capítulos, entre 3 de Abril e 12 de Maio de 2005, a novela protagonizada por Alexandra Lencastre e Victor Norte obteve uma audiência média de 14.6% (1 381 800 espectadores) e 34.8% de share.

Ninguém Como Tu vai para o "ar" às 21:30, em pleno horário nobre depois do serviço informativo Jornal Nacional e antes da Quinta das Celebridades II tendo cada capitulo tem uma duração aproximada de 53.

O capítulo com melhor audiência foi transmitido a 4 de Abril com uma audiências de 16.4% e 37.5% de share. O episódio com menor audiência foi transmitido a 23 de Abril com 12.3% de audiência média e 35% de share.

A novela registou melhor afinidade junto dos indivíduos da Classe D, da população feminina e nos indivíduos entre os 65 a 74 anos. Por outra lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos da Classe A/B (mais alta) quando comparada a audiência média do alvo com a audiência do universo.

Ninguém Como Tu foi a novela com melhor audiência de entre as telenovelas que estações generalistas emitem actualmente. Só Ninguém Como Tu (TVI), com 31 emissões, e Senhora do destino (SIC), com 208 e prestes a acabar, superam em média uma audiência de milhão de espectadores.

Dados extraídos do MMW.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais