SIC estreia América
MediaMonitor,  14 junho 2005

placeholderAmérica é a nova novela da noite na SIC. Tem como protagonistas Deborah Seco no papel de Sol que foi atrás de um sonho na Terra das Oportunidades e Murilo Benício no papel de Tião um peão que arrisca a arrisca a vida nas montarias de touros porque quer ser um campeão de rodeios. Ambos acabam por se cruzar nas suas trajectórias e vivem um grande amor...

Observando o comportamento da novela na primeira semana de exibição, entre 6 e 11 de Junho, a melhor audiência pertence ao capitulo de estreia com 11.7% e 29.7% de share. No dia de 10 Junho registou o pior registo da novela com 9.4% de audiência média e 29.6% de share.

placeholder

Na primeira semana, o episódio registou que a melhor fidelidade foi transmitido a 11 de Junho, cada espectador viu em média cerca de 40% da duração total da novela, mas cada espectador viu apenas cerca de 20 minutos do episódio.

O primeiro episódio registou a fidelidade mais baixa mas um maior consumo de minutos por espectador, ou seja cada espectador viu em média 28 minutos que correspondem a cerca de 30% da duração total da novela.

placeholder

Esta novela, na primeira semana, já foi contactada por 70.7% dos indivíduos que constituem o universo (9.459.000 indivíduos).

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da MMW.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais