Você Sabia que...
MediaMonitor,  5 julho 2005

A Frize lançou um novo sabor para a sua água com gás. Agora o sabor morango dá o mote a mais um pedido de colaboração com a marca com ideias para novos sabores. A campanha estreou em Televisão dia 21 de Junho tendo obtido até dia 26, 311 891 euros a preço tabela.

Estreou dia 20 de Junho uma campanha da Câmara Municipal do Porto com vista à dinamização da baixa da cidade cujo slogan é, A Baixa do Porto está a ficar mais bonita. Esta campanha passa na RFM e TSF e obteve até ao dia 30 de Junho 60 inserções com um investimento, a preço tabela, de 31 616 euros (clique para ouvir).

placeholder

...o mega concerto Live 8, com 100 artistas em 10 locais diferentes foi acompanhado pela RTP ao longo de 12 horas de emissão dividas entre a RTP1 e a 2:. A primeira transmissão, na RTP1, iniciou-se às 14 horas e durante 3 horas 27 minutos 4.8% dos espectadores assistiram em média aos diversos concertos.

Na 2:, o Live 8 foi transmitido às 18:30 e às 23:04, estes dois blocos, o primeiro com 3 horas de duração e o segundo com 70 minutos registaram 2.9% e 2.4% de audiência média, respectivamente.

O numero total de espectadores que contactou com pelo menos um dos eventos foi de 4.763.400 espectadores.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • 3º IgniSTART

    Programa de ideação especialmente desenhado para apoiar empreendedores no desenvolvimento e estruturação das primeiras ideias de negócio.

    17 a 26 de março de 2026

    START Esposende

    Esposende

    [email protected]

  • succeet26

    Para acompanhar em primeira mão as últimas inovações e tendências do setor.

    18 a 19 de março de 2026

    Esomar

    RheinMain CongressCenter, Wiesbaden, Alemanha

    [email protected]