Corte i Costura em análise
MediaMonitor,  5 julho 2005

placeholderLiliana Campos apresenta Corte i Costura, um magazine dedicado à moda num formato dinâmico, alegre e inovador com entrevistas e reportagens aos intervenientes no mundo da moda. Pelo meio, há ainda a rubrica Missão Possível, que acompanha o antes e o depois das candidatas que pretendem transformar a sua imagem. Corte i Costura é exibido na SIC Mulher todos os domingos por volta das 18:30.

Observando a audiência total do programa entre 15 de Maio e 26 de Junho verifica-se que o melhor programa foi transmitido a 5 de Junho quando 153 espectadores contactaram com o programa. Apenas a 12 de Junho (77 mil espectadores) a audiência total não ultrapassou os 100 mil espectadores.

placeholder

O programa registou o melhor consumo por espectador a 22 de Maio. Cada espectador viu em média cerca de 3 minutos e 30 segundos do evento. A 19 de Junho registou-se um fraco interesse pelo programa quando cada espectador viu em média 1 minuto.

placeholder

As seis emissões do Corte i Costura foram vistas por 522 mil espectadores, isto é, cerca de 12% dos indivíduos com posse de TV Cabo contactaram com pelo menos um dos programas.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Altitude - ESOMAR Latin America 2025

    Neste evento, pretende-se, a partir de apresentações de clientes e estudos de caso na América Latina, ir além dos insights e entrar num mundo de criatividade, descoberta e networking.

    1 a 3 de abril de 2025

    ESOMAR

    Lima, Perú

    events@esomar.org

  • EIC Summit 2025

    Este é um evento único onde a Tecnologia se encontra com a Política, em dois dias de workshops, apresentação de projetos inovadores e oportunidades de networking.

    2 a 3 de abril de 2025

    European Innovation Council

    Bruxelas, Bélgica

    secretariat_EICSummit25@cecoforma.com