Corte i Costura em análise

MediaMonitor,  5 julho 2005

Liliana Campos apresenta Corte i Costura, um magazine dedicado à moda num formato dinâmico, alegre e inovador com entrevistas e reportagens aos intervenientes no mundo da moda. Pelo meio, há ainda a rubrica Missão Possível, que acompanha o antes e o depois das candidatas que pretendem transformar a sua imagem. Corte i Costura é exibido na SIC Mulher todos os domingos por volta das 18:30.

Observando a audiência total do programa entre 15 de Maio e 26 de Junho verifica-se que o melhor programa foi transmitido a 5 de Junho quando 153 espectadores contactaram com o programa. Apenas a 12 de Junho (77 mil espectadores) a audiência total não ultrapassou os 100 mil espectadores.

O programa registou o melhor consumo por espectador a 22 de Maio. Cada espectador viu em média cerca de 3 minutos e 30 segundos do evento. A 19 de Junho registou-se um fraco interesse pelo programa quando cada espectador viu em média 1 minuto.

As seis emissões do Corte i Costura foram vistas por 522 mil espectadores, isto é, cerca de 12% dos indivíduos com posse de TV Cabo contactaram com pelo menos um dos programas.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais