Mas que prédio!

MediaMonitor,  9 agosto 2005

Em exibição na TVI desde 22 de Abril de 2004, O Prédio do Vasco ocupa as noites do canal sempre com boa disposição e humor onde o protagonista, o Vasco, é o único responsável pela limpeza e bem-estar das pessoas que ali habitam. O prédio do Vasco tem a particularidade de ter um consultório onde o entrar e sair de pessoas não pára...

Com 63 emissões desde o dia da estreia, observa-se que o pior programa foi transmitido a 24 de Junho de 2004 com 3.6% de audiência média e 7.5% de share, este dia coincidiu com a transmissão do Portugal vs Inglaterra a contar para o campeonato europeu. O jogo obteve 39% de audiência média e 85.1% de share.

A 2 de Setembro está série registou a melhor audiência média com 15.6% de audiência média 37.6% de share.

As 63 emissões foram vistas por 93% dos indivíduos que constituem o universo, isto é, cerca de 8.800.000 indivíduos já contactaram com o programa.

Na distribuição de audiências pelas variáveis sócio-demográficas, verifica-se que esta série foi mais vista pelos indivíduos residentes no Interior. Por género domina a população feminina com um consumo de cerca de 60%. Em relação à classe social são indivíduos das classes mais baixas C2 e D com um consumo de mais de 30% que mais viram esta série. Por faixa etária, o Prédio do Vasco recolhe maior preferência pelos indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa