A Actualidade Internacional em Análise

MediaMonitor,  11 agosto 2005

Apresentado, todos os sábados, por Martin Cabral, a Sociedade das Nações um programa sobre a actualidade internacional que conta com a análise e os comentário de Nuno Rogeiro.

Da autoria de Nuno Rogeiro são também apresentadas as propostas literárias e musicais que de alguma forma estão relacionadas com os temas apresentados.

Entre 5 de Março e 16 de Julho, altura em que o programa foi para férias, foram emitidas 17 emissões com destaque para emissão de 9 de Julho que registou a melhor audiência média com 49.900 espectadores. As emissões de 12 de Março e 25 de Junho também registaram valores acima dos 48 mil espectadores.

As 17 emissões deste programa foram vistas por cerca de 1.700.000 espectadores dos indivíduos com posse de Televisão por cabo. Este universo é representado por 4.302.500 indivíduos.

A sociedade das Nações registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região Grande Lisboa e dos indivíduos entre os 55 e 64 anos, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos até as 25 anos e dos indivíduos residentes no Interior, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Dados extraídos da Markdata Media Workstation (MMW) da MediaMonitor.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa