MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  6 setembro 2005
placeholder A novela Ninguém como Tu da TVI mantém-se no 1º lugar do Ranking seguindo-se dois jogos de futebol transmitidos pela RTP1 e TVI, respectivamente. O espaço informativo Jornal Nacional fica com a 4ª posição seguindo-se os programas de ficção, os Serranos, o Clube das Chaves, Mundo Meu, todos emitidos pela TVI. A SIC coloca a sua novela América no 8º lugar do Top mas a TVI encerra o Top com o humor do Prédio do Vasco e os comentários de Futebol da Superliga.

placeholder

A Danone chega ao 1º lugar do Top marcas desta semana, seguindo-se a Optimus que anteriormente ocupava o 1º lugar. A Vodafone sobe para 2º lugar, o Modelo entra para o 4º lugar e o SMS 4004 para o 5º lugar da tabela.

placeholder

Esta semana, o Modelo Continente Hipermercados entra para a liderança da tabela a que se segue a subida da Reckitt Benckiser e da Procter & Gamble. A LeverElida entra para o 4º lugar da tabela e para o 5º lugar desce a Fima-Prod. Alimentares.

placeholder

Em relação às agências criativas pode-se observar a manutenção da Euro RSCG no 1º lugar do top a que se segue a entrada da J.Walter Thompson e a subida da MCCann Erickson Portugal. A TBWA/EPG desce para a 4ª posição e a 5ª posição fica ocupada pela entrada da Young & Rubicam.

placeholder

Em relação a notícias, a vaga de incêndios que atinge Portugal Continental continua a ter grande destaque durante toda semana bem como a corrida às presidenciais, desta vez com o anúncio da candidatura de Jerónimo de Sousa.
Na 1ª posição do top protagonistas temos o Ministro da Adm. Interna, António Costa. O destaque vai para a vaga de incêndios, os meios de combate e a ajuda de meios enviados de países da União Europeia. O Ministro garante que para o ano Portugal vai ter meios aéreos próprios para o combate a este flagelo.
Na 2ª posição está o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, o destaque vai para o anúncio da sua candidatura a Belém, e a crítica à actuação do Governo perante a recente vaga de incêndios que assola o país.
Na 3ª posição temos o Primeiro-Ministro José Sócrates que regressado de férias do Quénia faz o balanço da vaga de incêndios, decide medidas para combater o flagelo, visita as regiões afectadas e decide adoptar medidas para a recuperação da floresta.
Os outros grandes temas da semana foram:
Na corrida a Belém, os candidatos anunciados desdobram-se em contactos com apoiantes. Mário Soares espera a ocasião propícia para anunciar a sua candidatura;
Mais de uma centena de pessoas detidas em Portugal por suspeita de fogo posto desde o início do ano;
Autorizada a abertura da ala sul do mercado do Bolhão no Porto;
Gasóleo ultrapassa a barreira de 1 euro por litro.
No desporto: a comissão arbitral paritária decidiu por unanimidade a favor do SL Benfica no diferendo com Miguel.
Benfica começa a época da pior maneira e perde em casa com o Gil Vicente na segunda jornada da Liga. O sorteio da UEFA define os grupos para a Liga dos Campeões e para a Taça UEFA onde estão envolvidas equipas portuguesas.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt