Trabalhar para ganhar...

MediaMonitor,  9 dezembro 2005

As obras do Max é o novo concurso de bricolage da RTP1, para as tardes de Sábado, apresentado por Virgílio Castelo onde, durante 12 programas, 2 casais competem entre si, renovando uma instituição de solidariedade diferente durante 2 dias. No último programa será anunciado o casal vencedor terá a casa renovada pela equipa da Maxmat.

O episódio piloto deste concurso foi para o ar no sábado, 3 de Dezembro cerca das 18:13 registou 6.3% de audiência média e 23.3% de share. Este concurso foi visto por um total de 1.977.200 espectadores que viram em média cerca de 15 minutos do evento, ou seja, cada espectador viu cerca de 32% da duração total do programa.

O gráfico apresenta a evolução do programa que registou o pico de audiência às 19:04 com uma audiência média de 741.700 espectadores.

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos, dos indivíduos pertencentes à Classe D e dos indivíduos residentes no Grande Porto, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos e da Classe A/B, quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor, com dados retirados da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais