Os Príncipes do Nada

MediaMonitor,  29 dezembro 2005

Por ocasião do primeiro aniversário da tragédia que assolou alguns territórios da Ásia, a RTP1 emitiu na segunda-feira, 26 de Dezembro, pelas 21 horas o especial Príncipes do Nada apresentado por Catarina Furtado que mostra qual a contribuição portuguesa nas operações de recuperação dos efeitos do Tsunami.

Este programa registou 9.4% de audiência média e 21.5% de share foi visto por um total de 2.634.300 espectadores que viram em média cerca de 42% da duração total do evento, ou seja, cada espectador viu em média 15 minutos, aproximadamente. O gráfico mostra a evolução do programa que de uma forma geral esteve abaixo da audiência registada pela TVI e pela SIC.

Esta emissão registou a maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos e junto da população residente SUL do país, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto da população jovem, ou seja, nos indivíduos entre os 15 e os 24 anos quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em informação da Markdata Media Workstation (MMW).

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa