Os verdadeiros artistas de Circo
MediaMonitor,  11 maio 2006
À semelhança de formatos anteriores, o reality show Circo das Celebridades, da TVI, juntou algumas das celebridades do nosso país, que durante 7 semanas, viveram a pele de verdadeiros artistas de circo. As 10 celebridades foram sujeitas a treinos e ensaios para desenvolverem as suas aptidões e assim apresentarem um espectáculo de circo. A grande vencedora foi Marta Cardoso, que arrecadou um prémio de 25.000 euros. placeholder

A primeira emissão foi transmitida a 19 de Março, domingo com 11% de audiência média e 36.3% de share. A final foi transmitida a 7 de Maio, tendo esta emissão registado o melhor valor com 12.4% de audiência média e 46% de share, pelo meio ficaram as emissões de 2 e 23 de Abril como os eventos que regista a pior audiência média com 9.6%.

placeholder

A final do concurso registou igualmente o melhor tempo por espectador, visto que cada viu em média mais de 44 minutos do Circo das Celebridades, isto é, cada espectador viu cerca de 36% da duração total do programa. Na emissão transmitida a 16 de Abril registou-se o pior consumo por espectador, cada um viu em média cerca de 33 minutos da duração total, que equivale a 28% da duração do evento.

placeholder

No perfil de audiência, este programa registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o Circo das Celebridades foi maioritariamente visto pelos indivíduos pertencente à classe C2 com consumo audiência perto dos 38%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, o reality show recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt