TVI online triplica páginas visitadas em Abril
Em Abril de 2006, a TVI mais que triplicou o número de páginas visitadas a partir do lar, de acordo com os resultados do estudo Netpanel meter da Marktest.
Grupo Marktest,  23 maio 2006

placeholder Os sites de televisões receberam, em Abril, 685 mil utilizadores únicos, um número que corresponde a uma subida de 1.0% face ao mês precedente e de 5.5% relativamente ao período homólogo do ano anterior.

Nos últimos doze meses, foi em Outubro de 2005 que se registaram maiores acessos a estes sites, com 688 mil utilizadores únicos.

placeholder

Em Abril, a média diária de visitantes destes sites cifrou-se nos 89 mil. Neste período, foram vistas mais de 16,5 milhões de páginas de sites de televisões, uma média de 24 por utilizador. O tempo total de navegação nestes sites superou as 265 mil horas, uma média de 8845 horas por dia e de 23 minutos por utilizador.

A TVI foi o canal de televisão português com maior crescimento mensal, tanto no número de utilizadores únicos, como em páginas visitadas. Em utilizadores, a TVI online subiu 70.7% face a Março e em número de páginas quase quadruplicou, passando de 950 mil em Março para 3,6 milhões em Abril (mais 284.0%).

A SIC online mantém-se, no entanto, como o canal de televisão português mais visitado a partir do lar, com 329 mil utilizadores únicos em Abril. A TVI online recebeu 198 mil utilizadores únicos e a RTP online 163 mil.

placeholder

Em páginas visitadas, estes canais registaram um total de 8,1 milhões, mais 90.9% do que no mês anterior. A TVI online lidera esta tabela, com 3,6 milhões de páginas (quase quadruplicando o valor de Março), seguida da SIC online, com 3,2 milhões e da RTP online, com 1,3 milhões.

placeholder

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Social Media em Market Research

    Evento online, cujo tema é a utilização das redes sociais em extudos de mercado. Este evento tem a colaborção de Ray Poynter, especialista em Market Research e Insights

    29 de junho de 2021

    APODEMO em colaboração com a MRS

    formacao@apodemo.pt

  • QSP Summit

    Uma das mais relevantes conferências de Management e Marketing da Europa.

    1 a 2 de julho de 2021

    QSP - Consultoria de Marketing

    Exponor, Porto

    info@qspsummit.pt