Um em cada três internautas visita sites de desporto
De Janeiro a Abril de 2006 foram 548 mil os internautas que visitaram, a partir de suas casas, sites de desporto. São dados do estudo Netpanel meter da Marktest.
Grupo Marktest,  25 maio 2006

placeholder Nos primeiros quatro meses do ano, os sites de desporto receberam 548 mil utilizadores únicos, o que representa 33.6% dos internautas do período. No total, visitaram 19,5 milhões de páginas destes sites, uma média de 36 páginas por utilizador.

No período analisado, os portugueses dedicaram um total de 232 mil horas a sites de desporto na sua navegação caseira, um média de 25 minutos por utilizador.

A semana de 6 a 12 de Março (a semana em que decorreu o jogo entre o Liverpool e o Benfica para a Liga dos Campeões) foi a que levou mais visitantes a sites de desporto, num total de 136 mil.

placeholder

Os sites do Benfica, Sporting e Porto lideram, tanto em número de utilizadores únicos, como em páginas visitadas e tempo despendido.

O www.slbenfica.pt recebeu 208 mil visitantes únicos no período (37.9% do total de visitantes de sites de desporto), o www.sporting.pt teve 139 mil utilizadores únicos e o www.fcporto.pt, 131 mil.

O www.dakar.com liderou, pela sua vez, em tempo médio por utilizador, com 25 minutos, seguido do www.beachcam.pt, com 20 e do www.sporting.pt, com 18.

A análise tem como base informação do Netpanel meter da Marktest, um estudo que analisa o comportamento dos internautas portugueses a partir de um painel de utilização doméstica. Contacte-nos para mais informações sobre este assunto.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • De momento não há acontecimentos em agenda.