Em Família com ... Fernando Mendes

Em Família com...Fernando Mendes coloca frente a frente duas famílias em competição em mais um concurso da RTP1. Veja as audiências do programa numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  8 junho 2006

Neste concurso, cada família tem que adivinhar quais as respostas mais dadas por 100 pessoas a quem a produção fez um questionário. A família que registar a melhor pontuação tem lugar garantido no programa seguinte e passa ao jogo final, no qual dois dos seus elementos jogam em contra-relógio a possibilidade de aumentar o prémio. Para ver antes do Telejornal na RTP1.

Desde 3 de Abril e até 2 de Junho, o concurso registou de audiência média 5.8% (488.300 espectadores) e 20.8% de share. O melhor programa foi exibido de 20 de Abril com 7.5% de audiência média e 24% de share. No campo oposto, está a emissão de 18 de Abril, que obteve 2.3% de audiência média e 13.5% de share.

No período considerado o melhor consumo de minutos verificou-se no dia 21 de Abril em que cada espectador viu em média 23 minutos do concurso, isto é, cada espectador viu cerca de 47% da duração do programa. A 1 de Junho registou-se o menor consumo por espectador visto que cada espectador viu 14 minutos do programa, ou seja, 31% da duração total.

No perfil de audiência, este concurso registou melhor adesão no Interior. Por classe social, Em Família com...Fernando Mendes foi maioritariamente visto pela classe D com consumo audiência de 50%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, este concurso recolhe a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos com mais de 45%.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais