Em Família com ... Fernando Mendes
Em Família com...Fernando Mendes coloca frente a frente duas famílias em competição em mais um concurso da RTP1. Veja as audiências do programa numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  8 junho 2006

Neste concurso, cada família tem que adivinhar quais as respostas mais dadas por 100 pessoas a quem a produção fez um questionário. A família que registar a melhor pontuação tem lugar garantido no programa seguinte e passa ao jogo final, no qual dois dos seus elementos jogam em contra-relógio a possibilidade de aumentar o prémio. Para ver antes do Telejornal na RTP1.

placeholder

Desde 3 de Abril e até 2 de Junho, o concurso registou de audiência média 5.8% (488.300 espectadores) e 20.8% de share. O melhor programa foi exibido de 20 de Abril com 7.5% de audiência média e 24% de share. No campo oposto, está a emissão de 18 de Abril, que obteve 2.3% de audiência média e 13.5% de share.

placeholder

No período considerado o melhor consumo de minutos verificou-se no dia 21 de Abril em que cada espectador viu em média 23 minutos do concurso, isto é, cada espectador viu cerca de 47% da duração do programa. A 1 de Junho registou-se o menor consumo por espectador visto que cada espectador viu 14 minutos do programa, ou seja, 31% da duração total.

placeholder

No perfil de audiência, este concurso registou melhor adesão no Interior. Por classe social, Em Família com...Fernando Mendes foi maioritariamente visto pela classe D com consumo audiência de 50%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, este concurso recolhe a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos com mais de 45%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt