Você sabia que...

Algumas curiosidades da semana que passou...

MediaMonitor,  4 julho 2006
...a Revolta dos Pasteis de Nata transmitido, na 2:, com apresentação de Luís Filipe Borges que teve como tema o humor, registou o máximo do ano no dia 29 de Junho, quinta-feira com 2.4% de audiência média e 10.2% de share. A Revolta dos Pasteis de Nata conta até à data com 11 programas que registaram de audiência média 1.5% e 6.9% de share.

......o golo que carimbou a passagem de Portugal as meias-finais do Mundial de 2006 registou 93.3% de share e uma audiência média de 33.9%. O pontapé certeiro foi marcado às 18:43 por Cristiano Ronaldo, que diante do guarda-redes inglês não falhou. O jogo, Inglaterra Vs Portugal foi transmitido a 1 de Julho, sábado, directamente pela SIC com 29.2% de audiência e 88.1% de share.

...a TVI transmitiu a 2 de Julho, domingo, a seguir ao Jornal da Uma, o programa de humor Vasquinho e Companhia que traz ao pequeno ecrã as aventuras do Vasco, mas onde os mais pequenos são os protagonistas. A audiência média foi de 6.5% e o share 25.2% e no total este evento foi visto por 1.479.900 espectadores que viram em média 414% da duração o total.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa