Dona de casa, uma profissão de risco
Segunda série de Donas de Casa Desesperadas é exibida nos écrãs da SIC. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor, 6 julho 2006

Depois de ter transmitido a primeira temporada de Donas de Casa Desesperadas, a SIC volta a colocar no pequeno ecrã a segunda temporada desta série que retrata as vidas secretas de mulheres casadas num subúrbio dos Estados Unidos, donas de casa que não são exactamente o que aparentam ser. A segunda temporada começa um ano depois do suicídio de Mary Alice...

placeholder

São em média 290.400 os espectadores que acompanham as aventuras de Susan Mayer e amigas em Donas de Casa Desesperadas. Dos 14 episódios transmitidos até à data observa-se que a melhor audiência média pertence ao capitulo transmitido a 11 de Abril, com 4.2% (400.800 espectadores) e 28.4% de share. A 23 de Maio, com 2% de audiência média (188.700 espectadores) e 23.5% de share, foi exibido o episódio com a menor audiência média.

placeholder

Dos episódios transmitidos, destaca-se o dia 13 de Junho com um consumo por espectador de mais de 20 minutos, isto é, cada espectador viu em média 50% da duração total do episódio. A 18 de Abril, foi transmitido o episódio com o menor consumo de minutos por espectador, com 12 minutos, o que equivale a 30% da duração total.

placeholder

No perfil de audiência, esta série registou melhor adesão no Litoral Norte e na Grande Lisboa. Por classe social, verifica-se que esta série regista melhor adesão junto dos indivíduos que pertencem à classe média e média baixa. Por Género, esta série é a preferida da população Feminina. Por faixa etária, destaca-se a população mais jovem (15-24 anos), com um consumo de audiência de 26%, aproximadamente.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais