Aqui Não Há Quem Viva
Estreou na SIC 19 de Maio, sexta-feira, a série de humor, Aqui não Há Quem Viva que retrata as peripécias que acontecem entre vizinhos de faixas etárias e classes sociais diferentes. Veja as audiências deste programa numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor, 4 julho 2006

Tudo começa quando Cristina (Carla Salgueiro) e Rui (Martinho Silva) vão viver para um para um prédio em Campo de Ourique, onde todos os vizinhos são diferentes e, por isso, as divergências fazem parte do quotidiano dos moradores...

placeholder

O episódio de estreia registou 8% de audiência média e 23.1% de share, no entanto a melhor episódio foi transmitido a 2 de Junho com 8.8% de audiência média e 27.2% de share, já no dia 1 de Julho esta série registou a menor a audiência média com 6.9% e 23.2% de share. Os sete episódios transmitidos até à data registaram de audiência média 7.9% e 24.5% de share.

placeholder

O episódio de estreia registou o melhor consumo de minutos em que cada espectador viu em média cerca de 19 minutos, o perfaz um consumo de 37% da duração total do episódio. Dia 1 de Julho registou o pior registo, com um consumo de 15 minutos do episódio, ou seja, 32.6% da duração total.

placeholder

No perfil de audiência, esta série registou melhor adesão no Interior. Por classe social, o conjunto dos episódios foi maioritariamente visto pela classe D com consumo audiência de 44%. Por Género, o evento registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta série recolhe a preferência dos indivíduos com mais de 64 anos, com mais de 20%.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais