Mundialito de Praia 2006
Decorreu no mês de Agosto, no Algarve mais um mundialito de Futebol de Praia. Veja as audiências da transmissão deste evento na TVI numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  24 agosto 2006

Decorreu em Portimão, no Algarve, entre 17 e 20 de Agosto, e com transmissão directa da TVI, mais um mundialito de Futebol de Praia que terminou com a vitória da equipa brasileira. A praia da Rocha foi o local escolhido para a realização do evento que contou com a presença de várias selecções, alem da nossa.

placeholder

Ao todo foram realizados oito jogos de onde se destaca o Portugal X Brasil com a melhor audiência média, de todo o torneio com 6.9% e 37% de share. No lado oposto ficou também o Brasil mas contra a Inglaterra, com 3.5% de audiência média e 19.9% de share.

placeholder

O Brasil X Portugal e Portugal X Grécia registaram o melhor tempo médio por espectador com cada a ver cerca de 25 minutos de cada transmissão.
Portugal X Ucrânia e o Itália X Portugal também registaram um consumo médio por espectador acima dos 20 minutos, isto é, mais de 37% da duração total de cada jogo.

placeholder

O torneio foi visto por 4.435.500 de indivíduos residentes em Portugal Continental com 4 anos e mais anos.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais