Afinal fizeram um Magazine
MediaMonitor, 3 novembro 2006

placeholder Diz que É Uma Espécie de Magazine é o novo programa dos Gato Fedorento, num formato diferente das séries anteriores. Gravado com público ao vivo, é um programa de comédia sobre a actualidade, com comentários humorísticos sobre o que se passou durante a semana.

O primeiro programa foi transmitido a 29 de Outubro, domingo, na RTP1 e registou de audiência média 9.4% e 24.4% de share. Foi visto por um total de 2.139.600 espectadores, que viram em média cerca de 16 minutos da duração total do evento, isto é, cerca de 41% da duração total. O pico de audiência registou-se às 21:44 com uma audiência média de 1.067.400 espectadores.

placeholder

placeholderDiz que É Uma Espécie de Magazine contribuiu positivamente para a audiência do canal, ao apresentar uma audiência superior em mais de 2 vezes à média registada pelo canal (3.7%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o evento com os restantes programas no mesmo período horário, verifica-se que o magazine dos Gato Fedorento esteve acima das audiências registadas pelos outros programas em cerca de 13% como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto, dos indivíduos pertencentes à Classe A/B e da população Idosa, por outro lado, a pior afinidade regista-se sobretudo junto das Crianças quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais