Pé na Jaca, uma semana depois

Estreou na SIC a 8 de Janeiro, segunda-feira antes do Jornal da Noite mais uma novela da Globo, Pé na Jaca. Veja os resultados de audiência da primeira semana de exibição desta novela, numa análise da MediaMonitor.

MediaMonitor,  18 janeiro 2007

Pé na Jaca conta a história de cinco amigos que se reencontram 22 dois anos depois de terem vivido uma infância conjunta na pequena localidade de São Paulo chamada "Deus me Livre". Todos eles acabaram por pôr o Pé na Jaca, isto é, cometer um erro...

Na primeira semana esta novela conseguiu de audiência média 8.4%, 792.600 espectadores e 23.9% de share. O capítulo de estreia a 8 de Janeiro e o episódio transmitido no dia seguinte registaram a melhor audiência com 8.7%. O share destes dois capítulos situou-se nos 25.1% e 24.3%, respectivamente.

O dia 9 de Janeiro registou o melhor consumo por espectador. Cada espectador viu em média mais de 27 minutos da novela, ou seja, 52% da duração total da novela.

No perfil de audiência e após uma semana de exibição esta novela regista a melhor adesão no Interior. Por Classe Social destaca-se a Classe D com um consumo de audiência acima dos 40%. Por género esta novela recolhe a preferência da População Feminina. Por faixa, a melhor adesão vai para os indivíduos com mais de 64 anos.

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais