Talentos à solta na RTP1
Estreou no domingo, 28 de Janeiro, na RTP1, o concurso Aqui Há Talento!. Veja as audiências do programa, numa análise da MediaMonitor.
MediaMonitor,  1 fevereiro 2007

placeholder O concurso Aqui Há Talento!, que a RTP1 estreou no dia 28 tem apresentação de Sílvia Alberto. Cada concorrente vai ter oportunidade de mostrar as suas habilidades nas mais variadas àreas, diante de um jurí composto por Joaquim Monchique, Sílvia Rizzo e Paulo Dias.

A emissão de estreia iniciou-se às 22:18 e terminou às 23:34. A audiência média foi de 11.3% e 31.4% de share. O concurso foi contactado por um total 2.594.200 espectadores que viram em média 41% da duração total do evento que corresponde 31 minutos de consumo. As 22:54 o concurso registou o pico de audiência com uma média 1.320.600 espectadores.

placeholder

placeholderAqui Há Talento! contribuiu positivamente para a audiência do canal ao apresentar uma audiência superior em mais de 2 vezes à média registada pelo canal (4.5%), de acordo com o índice Alfa (alp%). Confrontando o programa com os restantes programas no mesmo período horário verifica-se que este concurso esteve acima da audiência registada pelo conjunto dos restantes programas em 25%, como indica o índice Beta (bet%).

A emissão de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos residentes no Grande Porto, por outro lado, a menor afinidade regista-se sobretudo junto das Crianças (4-14 anos) quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais