Um mês de Ilha dos Amores
Desde 26 de Março que a TVI mantém em exibição a novela Ilha dos Amores. Veja a análise da MediaMonitor sobre as audiências do primeiro mês de exibição desta novela.
MediaMonitor,  3 maio 2007

Ilha dos Amores é a primeira a ser gravada em suporte digital de alta definição, que cruza os destinos de duas famílias. Os Machado da Câmara, que aos poucos têm vindo a perder as muitas posses que detinham restando apenas a fábrica de chá e a quinta de família, e a família Valente, da qual faz parte Tomé Valente, um bem-sucedido empresário, que tem por objectivo a vingança da família Machado da Câmara que considera responsável pela morte do pai. A novela está em exibição na TVI desde 26 de Março.

placeholder

No primeiro mês - de 26 de Março a 25 de Abril - a novela regista 16.1% de audiência média e 39.1% de share. O melhor episódio coincidiu com a data de estreia. Neste dia a novela registou 19.7% de audiência média e 45.5% de share. A 7 de Abril, sábado a novela regista o valor mais baixo com 12.8% de audiência média e 37.6% de share.

placeholder

Os 25 episódios foram vistos por 87.1% dos indivíduos que constituem o universo, ou seja, 7.243.000 indivíduos já contactaram com a novela.

placeholder

No perfil de audiência, esta novela registou melhor adesão no Interior. Por classe social, esta novela alcança o melhor com consumo audiência junto das classes mais baixas - classe C2 e D - com um valor acima dos 30%. Por Género, o programa registou melhor adesão junto da população Feminina. Por faixa etária, esta novela recolhe a preferência por parte dos indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • The Art & Science of Inovation

    16 a 18 de junho de 2024

    ESOMAR

    Chicago, EUA

    events@esomar.org

  • 30 anos CNPD

    A Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) realiza uma conferência internacional, integrada nas comemoraçãoes do seu 30º aniversário.

    24 de junho de 2024

    Comissão Nacional de Proteção de Dados

    Sala do Senado, Assembleia da República, Lisboa

    geral@cnpd.pt