Telecomunicações com novo operador

A Tele2 apresentou-se ao mercado no passado dia 9 de Setembro e a 12 começou a operar no nosso mercado de telecomunicações fixas. Nesse dia lançou igualmente uma campanha publicitária cuja estratégia de comunicação assenta no preço.

A Tele2 AB foi fundada em 1993 e constitui um grupo de telecomunicações pan-europeu que actua tanto no mercado fixo como no móvel. Detém as marcas Tele2, Tango e Comviq e está presente em 23 países, contando com 18,7 milhões de clientes.

Em Portugal a entrada recente no mercado está a ser marcada por uma forte campanha publicitária centrada no preço, iniciada a 12 de Setembro em televisão e imprensa. No primeiro meio, já colocou 45 inserções nos três primeiros dias de campanha, investindo um valor de 224,6 mil euros a preços de tabela, repartidos pelos três canais abertos, RTP1 (15.2%), SIC (32.3%) e TVI (52.5%), segundo dados da (LINK)MediaMonitor.

Em baixo reproduzimos algumas imagens de um dos filmes em exibição na TV e de um anúncio de imprensa, elementos recolhidos pela MediaMonitor.

Televisão:

      

Imprensa:



Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa