Aí está a Família Superstar
Consulte a análise da MediaMonitor da estreia deste programa transmitido pela SIC.
MediaMonitor, 6 setembro 2007

Vanessa Oliveira e Nuno Eiró percorrem o país de lés a lés na busca de uma família talentosa na área musical, e constituída por 2 familiares que tenham, pelo menos, 10 anos de diferença entre si.

A grande aventura começa com a selecção das 100 famílias que irão actuar ao vivo no Hard Rock Café Lisboa. Dessa pré-selecção sairão as 20 famílias finalistas, que actuarão em galas com apresentação de Barbara Guimarães. No final, uma delas será a verdadeira Família SuperStar

placeholder

A primeira emissão foi transmitida no domingo, 2 de Setembro, conseguiu 10.4% de audiência média (982.000 espectadores) e 29.4% de share, melhor programa da SIC no dia. O pico de audiência registou-se pelas 23:07 com uma audiência média de 1.243.700 espectadores. Cada espectador viu em média cerca de 27 minutos do programa, cerca de 31% da duração total.

placeholder

O programa de estreia registou maior afinidade junto dos indivíduos com mais de 64 anos e junto da população residente no Litoral Norte, por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto do alvo 25/34 anos, população masculina, Grande Porto, SUL e Classe A/B quando comparada a audiência média do universo com a audiência do alvo.

placeholder

Dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais