Jogos dos "Lobos" vistos por dois milhões

Segundo um estudo realizado pela Marktest, mais de 2 milhões de portugueses viram os jogos de Portugal no Campeonato do Mundo de Rugby na Sport TV.

25 setembro 2007

As transmissões dos jogos de Portugal no Campeonato do Mundo de Rugby geraram, até ao momento, uma audiência superior a 2 milhões de espectadores na Sport TV.

No estudo realizado pela Marktest, observou-se que o primeiro jogo dos "Lobos" foi o que obteve maior audiência. O jogo entre os "All Blacks" da Nova Zelândia e a Selecção Nacional, realizado no dia 15 de Setembro e transmitido em directo na Sport TV1, foi visto por 788 mil espectadores.

Na segunda posição ficou o jogo inaugural dos "Lobos" no Campeonato do Mundo de Rugby, com uma audiência estimada de 736 mil espectadores.

Finalmente, o jogo Portugal x Itália, realizado no dia 19 de Setembro e transmitido em directo na Sport TV2, foi visto por 551 mil espectadores.



Ficha Técnica:

Estudo realizado pela Marktest. A análise incidiu numa amostra de 430 entrevistas (210 elementos do sexo masculino e 220 do feminino), com mais de 10 anos de idade, residentes em Portugal Continental. O erro de amostragem da sondagem é de +/-4,73%, para um intervalo de confiança é de 95% (P=50%).

Universo - População residente em Portugal Continental e com mais de 10 anos (8.854.000 indivíduos)

Amostra - 430 entrevistas validadas nos dias 20 e 21 de Setembro de 2007.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa