Morangos com Açucar estreia 5ª temporada
Com o regresso às aultas, a TVI deu início a mais uma temporada (a 5ª) da novela juvenil Morangos com Açucar. A MediaMonitor fez o balanço das audiências da série.
MediaMonitor,  27 setembro 2007

Os alunos mais famosos do país voltaram às aulas, para mais uma temporada (a quinta) dos Morangos com Açúcar. Desta vez, o colégio da Barra em Cascais deu lugar à Escola Secundária D. Sebastião, uma escola onde proliferam as actividades extracurriculares como o Andebol, a ginástica bem como um clube de artes plásticas e multimédia.

placeholder

A quinta série começou a 17 de Setembro, segunda-feira, e registou 10.7% de audiência média e 38.9% de share, resultado que também, até a data, é o melhor registo desta serie. Na primeira semana a audiência média foi de 10.1% e 36% de share.

placeholder

Entre 17 de Junho, domingo, e 16 de Setembro, domingo, decorreu a quarta série - Férias de Verão - com 79 episódios, que registou 8.9% de audiência média e 34.8% de share. O melhor capítulo coincidiu também com a data de estreia. Nesse dia, a audiência média alcançada foi de 13.1% e 32.8% de share.

placeholder

Morangos com Açúcar - terceira temporada - continua a registar a melhor audiência de todas as temporadas transmitidas.

placeholder

As férias de Verão e a quinta temporada dos Morangos registam perfis de audiência semelhantes. Por região, ambos registam melhor consumo de audiência no Interior. Por classe Social dominam as classes mais baixas com uma adesão acima dos 30%. Por género, a preferência pelos Morangos acontece junto da população feminina. Por faixa etária, destaca-se a população mais jovem bem como os indivíduos com mais de 64 anos.

placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder
placeholderplaceholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais