Uma estreia de Fascínio
Fascínios é a nova novela da TVI. Consulte a análise das audiências da primeira emissão desta novela portuguesa.
MediaMonitor,  29 novembro 2007

Fascínios é a nova novela da TVI. Tudo começa em 1961 quando as tropas da União Indiana se preparam para tomar Goa. Óscar Ventura, um dos muitos portugueses aí residentes, vê-se obrigado a fugir para Portugal levando consigo a sua filha Helena, com oito meses e deixando para trás o seu filho Raul de apenas seis anos. Em 2007, Óscar Ventura (João Perry), agora dono de uma das maiores fortunas do país, prepara-se para casar com Margarida, que vê no casamento a oportunidade perfeita para "agarrar" um milionário...

placeholder

A novela, que estreou na segunda-feira, 26 de Novembro, a seguir ao Jornal da Nacional, entrou a liderar o Top de programas do dia. A estreia foi transmitida entre as 21:12 e as 22:48 e registou 18.7% de audiência média e 44.4% de share, o que representou 28.7% da audiência que a TVI registou nesse dia. A audiência total foi de 3.426.600 espectadores, que viram em média cerca de 51% da duração total da novela; isto é: cada espectador viu cerca de 50 minutos do programa.

placeholder

O primeiro episódio registou a maior afinidade junto dos indivíduos residentes na região Sul e junto da população mais idosa (mais de 64 anos), por outro lado, a pior afinidade registou-se sobretudo junto dos indivíduos entre os 25 e os 34 anos, junto da classe A/B e junto dos indivíduos residentes no Grande Porto, quando comparada a audiência média do universo com a audiência destes targets.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais
  • QSP Summit

    O QSP SUMMIT afirma-se como a mais relevante Conferência de Management e Marketing da Europa.

    28 a 30 de junho de 2022

    QSP - Consultoria de Marketing

    Feira Internacional do Porto, Matosinhos

    info@qspsummit.pt

  • Data Science Analytics Course

    Curso online, dirigido a todos os profissionais e empresas de estudos de mercado, que queiram entender melhor o campo florescente da Data Science.

    30 de junho de 2022

    APODEMO em colaboração com a MRS

    apodemo@apodemo.pt