O Programa da Lucy
A MediaMonitor analisa as audiências de Lucy, o programa infantil que a SIC transmite aos fins de semana e que Luciana Abreu apresenta.
MediaMonitor, 13 novembro 2008

Depois de dar vida a Floribella, Luciana Abreu está de volta aos ecrãs da SIC para apresentar o Programa da Lucy, dedicado aos mais pequenos e onde não faltam os jogos e passatempos além das interpretações musicais da própria. Presença regular no programa, é também o Professor Wanabee com as suas curiosidades científicas.

placeholder

O Programa da Lucy estreou a 30 de Agosto com 3.8% de audiência média e 34.9% de share. Os melhores registos pertenceram ao programa de estreia e a 21 de Setembro onde a Luciana Abreu obteve um valor de 3.8% de audiência média com o programa transmitido em Setembro a situar-se nos 28.6% de share. Os 22 programas transmitidos até à data alcançam 3.0% de audiência média e 27.1% de share de audiência.

placeholder

Analisando o comportamento das crianças (4/14 anos), destaca-se o dia de estreia com a melhor performance. O Programa da Lucy, neste dia, resultou numa audiência média de 11.8% (135.600 espectadores) e 51.3% de share junto deste target. No alvo crianças, o Programa da Lucy regista 9% de audiência média e 44.8% de share no conjunto dos 22 programas já transmitidos.

placeholder

De registar que, nas 22 emissões transmitidas, o Programa da Lucy foi, no alvo crianças líder do canal por 9 ocasiões. A pior posição verificou-se no dia 19 de Outubro, quando o Programa da Lucy ficou na 7ª posição no canal.

placeholder

Análise realizada pela MediaMonitor com base em dados retirados do MMW/Telereport.

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais