WPP revela contas do terceiro trimestre

placeholderA WPP divulgou recentemente crescimento de 11% nos resultados do terceiro trimestre, o primero em que atinge receitas superiores a mil milhões de libras.

O valor anunciado pela WPP é em grande parte devido à aquisição da Cordiant e às flutuações do dólar. Excluindo estes impactos, as receitas cresceram entre 1% e 2% face ao trimestre homólogo do ano anterior.

Numa base de preços constantes, foram maiores os crescimentos registados na América Latina, Ásia Pacífico, África e Médio Oriente, onde o grupo registou aumentos de 17% face ao ano anterior. Na América do Norte as receitas cresceram 8%, o Reino Unido registou um crescimento superior a 6% e o resto da Europa ultrapassou os 11%.

Por sectores de actividade do Grupo, a publicidade e a gestão de investimentos de media foram os mais fortes, com uma subida próxima dos 14%. As relações públicas não registaram crescimento, a área de branding, identidade, saúde e comunicações especiais registaram crescimentos de 9% e a informação, insight e consultadoria mais de 7%.

placeholder



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais