Ana Marquilhas na Arena

placeholderAna Marquilhas, após dez anos de actividade na direcção do departamento de Research e do MIM, assume agora a direcção geral da Arena – Media Communications, uma das Agências de Meios do Grupo Media Planning. A propósito desta reorganização profissional, Ana Marquilhas concedeu-nos uma entrevista que publicamos hoje.



O que representa para si esta mudança?

Representa um desafio que encaro com confiança. A Arena tem uma equipa cujo dinamismo e multidisciplinaridade muito valorizo, e isso abre-me uma perspectiva optimista para o futuro. Trata-se de uma agência de meios com um posicionamento diferente no Mercado, que oferece aos anunciantes uma gestão integrada da comunicação.



O que vai mudar na Media Planning com a sua saída para a Arena?

O Grupo Media Planning continuará a mesma actividade que vinha desenvolvendo, com um equipa que pouco mudou e que será, certamente, bem gerida.



Quer falar-nos um pouco dos novos projectos que vai desenvolver?

Temos sobretudo como projecto desenvolver ferramentas e metodologias que permitam à Arena individualizar-se no mercado como uma empresa capaz de garantir a eficácia da comunicação dos anunciantes.



Como se integra a Arena no Grupo MPG? Vai mudar alguma coisa a partir de agora?

A Arena, dentro do Grupo Media Planning, está mais vocacionada para a gestão integrada da comunicação. Vamos procurar seguir um caminho em que as soluções estratégicas saiam reforçadas, garantindo comunicação integrada, eficácia e rentabilidade para os nossos clientes. Cada vez é mais importante para os anunciantes medir a eficácia da sua comunicação. Com o posicionamento da Arena como agência que gere a comunicação dos seus clientes, é fundamental que a nossa empresa continue a ter parceiros, como os meios e as empresas de estudo de mercado, que permitam garantir um serviço compatível com graus de exigência que são cada vez mais elevados.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais