Marktest mais pobre

Foi com pesar que soubemos que no passado dia 28 de Abril faleceu o Sr. Joaquim Oliveira, que chefiava os escritórios da Marktest no Porto onde funcionam os centros de recolha telefónica da Marktest.

Muitos de nós guardam dele uma grata recordação.

O Presidente do Grupo Marktest, Luís Queirós, deu-nos o seu testemunho: "Foi há cerca de 14 anos que o Sr. Oliveira começou a trabalhar connosco. Já nessa altura, e por ser um pouco mais velho, impressionou-me o interesse e a eficácia com que lidava com as novas tecnologias. O Sr. Oliveira tinha uma grande afabilidade no trato e era um tipo de pessoa que sabia sempre ocupar o seu lugar, respeitando superiores e subordinados. A Marktest fica mais pobre!"

Também o Director José António Fernandes disse: "Conheci o Sr. Oliveira há 17 anos, ainda antes de ele trabalhar na Marktest. Convivi muito de perto em várias situações e recordá-lo-ei sempre como um Homem bom, amigo, profissional competente, atento e dedicado. Percorri, com ele, várias vezes as ruas do Porto e de Vila Nova de Gaia e outras “ruas das nossas vidas”. Com muitos anos de diferença de idade, senti-o sempre como se tivéssemos estudado juntos, ou nos conhecêssemos desde sempre. A ausência dele deixou-nos um vazio e eu perdi um colega e um amigo. Para ele: até sempre Sr. Oliveira".

Fernanda Domingues referiu ainda: "Convivi com o Sr. Oliveira durante cerca de 17 anos, a maior parte deste tempo como colegas e amigos. Juntos trabalhámos na criação do centro de recolha do Porto e dedicámos grande parte da nossa vida profissional na prossecução da qualidade da recolha de informação. Senti sempre uma profunda admiração por este Homem, do ponto de vista pessoal e profissional".

A Marktest.com Notícias envia sentidas condolências à família.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa