Bareme Imprensa: primeiro trimestre

placeholderSegundo os resultados do Bareme Imprensa da Marktest para o primeiro trimestre de 2003, o Diário de Notícias é o único diário a ver a sua audiência baixar. Nos semanários, é o Jornal da Região (com distribuição regional e gratuita) que regista igualmente quebras em relação aos trimestres anteriores.

Nos diários, o Jornal de Notícias mantém-se na liderança, com 11.8% de audiência média, crescendo 11.3% relativamente ao trimestre homólogo de 2002. O 24 Horas e o Público são os títulos que registam as maiores subidas homólogas e o Diário de Notícias é o único que regista uma quebra face ao primeiro trimestre de 2002.

Nos semanários (jornais e revistas), a liderança mantém-se do Expresso, que obtém 8.7% de audiência média e cresce também 8.7% face ao trimestre homólogo. Todos, à excepção do Jornal da Região, registam subidas, especialmente a Visão e o Tal & Qual.

O Bareme Imprensa é um estudo regular da Marktest que analisa o universo dos residentes no Continente com 15 e mais anos. No primeiro trimestre de 2003, este universo é de 8 311 409 indivíduos, tendo sido actualizado com base nos resultados dos Censos de 2001 do INE.

placeholder

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais