MediaMonitor estuda investimentos no Cinema

A MediaMonitor disponibilizou recentemente os primeiros dados sobre os investimentos publicitários no cinema.

A empresa passa assim a cobrir os principais meios publicitários, vindo o cinema juntar-se aos já tradicionais TV, rádio, imprensa e outdoor.

Tal como sucede em outdoor, a recolha de informação conta com a colaboração dos operadores, Belarte e RMB, que enviam à MediaMonitor os seus dados de investimento publicitário a preços de tabela.

A partir de dia 24 de Abril, os clientes dos softwares de análise e-admonitor.com e MMW puderam aceder a este novo meio, que conta já com indicadores para o primeiro trimestre do ano.

Uma análise desses dados permite concluir que a RMB liderou claramente, com investimentos na ordem dos 1,193,504 euros, tendo a Belarte captado 262,884 euros. A marca que mais investiu em cinema foi a Vodafone, com presença em salas de ambos os operadores e um valor total de 378 779 euros.



Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais

  • Portugal Smart Cities Summit

    Esta exposição tecnológica (que tem o apoio institucional do Ministério da Economia, do Ministério do Ambiente e do Ministério da Ciência e Tecnologia, bem como do Secretário de Estado da Energia), conta com a participação de Municípios, Startups, PMEs e Universidades.

    22 a 24 de setembro de 2020

    Fundação AIP

    FIL, Parque das Nações, Lisboa

    elisabete.martins@ccl.fil.pt

  • ONSeries Lisboa

    Nesta mostra de conteúdos televisivos de ficção nacional, estarão presentes potenciais compradores de todo o mundo.

    28 e 29 de setembro de 2020

    Inside Content

    Centro Cultural de Belém, Lisboa