MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  6 outubro 2004
placeholder Esta semana o Jornal Nacional ascendeu à primeira posição do Top 10 programas, subindo nove lugares. Na segunda posição surge outro programa da TVI, a transmissão directa do jogo Benfica vs Sp. Braga a contar para a SuperLiga com 17.4% de audiência média. Os Super Malucos do Riso conservam a terceira posição com 16.8% de audiência média.

As dez primeiras posições do top são ocupadas por programas da TVI (6 eventos) e da SIC (4 programas).

placeholder

Esta semana e pela reestruturação de imagem que teve, a EDP encontra-se à frente do Top Marcas seguida da PT Comunicações e das Páginas Amarelas. A Vodafone surge em 4º lugar seguida pela Danone, anterior ocupante da 1ª posição.

placeholder

Na tabela de Anunciantes a Portugal Telecom mantém-se na liderança seguida da entrada da L'Oreal, e da Procter & Gamble que se mantém na mesma posição. Para o 4º lugar entra esta semana a EDP- Electricidade de Portugal e a Modelo Continente regista uma descida de 3 posições indo fixar-se no 5º lugar da tabela.

placeholder

No Top Agências a Euro RSCG MRT continua na liderança. A McCann Erickson sobe para o 2º lugar e a Young & Rubicam desce para a 3ª posição. A BBDO desce uma posição fixando-se no 4º lugar e a Publicis mantém-se no 5º lugar do ranking.

placeholder

O Presidente Jorge Sampaio domina o Top de intervenções da semana. O destaque vai para a presidência aberta dedicada à Saúde, com destaque para as taxas moderadoras indexadas ao rendimento que o governo pretende implementar.

O novo líder do PS, José Sócrates surge esta semana na 2ª posição. O novo líder do PS foi eleito numa corrida a três com Manuel Alegre (sexto lugar) e João Soares (quinta posição).

A terceira posição pertence ao Primeiro-ministro, Santana Lopes, pela primeira visita de estado a Nova Iorque com o objectivo de participar no Fórum Mundial contra a Pobreza. No entanto, o maior destaque vai para a política interna, com o problema da colocação dos professores que lhe ensombrou a semana política, assim como a da sua Ministra da Educação, Maria do Carmo Seabra, que ocupa a quarta posição.

O drama da Joana em Figueiras, Algarve, e as mortes suspeitas em Ponte de Lima foram os destaques noticiosos da semana.

Situação económica do país em debate, o Governo anuncia o fim dos benefícios fiscais nos PPR, nova Lei do Arrendamento e a concertação social não avança, são os destaques na vertente política.

No desporto, o Benfica lidera destacado a Superliga apesar de ceder um empate no seu estádio contra o Sporting de Braga e os Paralímpicos portugueses ganham medalhas nos jogos de Atenas.

placeholder

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais