MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  9 novembro 2004
placeholder Entre 25 e 31 de Outubro A Quinta das Celebridades continua a liderar o Top 10 programas com 20.4% de audiência média. Na segunda posição surge o Grande Directo da Quinta das Celebridades transmitido no Domingo com 16.5%. O Futebol na RTP1 ocupa a terceira posição com um encontro a contar para a Taça de Portugal que opôs as equipas do Porto e do V. Guimarães. Os Malucos do Riso são o único programa da SIC neste top, que esta semana se situou na nona posição.

placeholder

A Danone é esta semana a marca da liderança no Top Marcas, entrando directamente para o 1º lugar da tabela. A Compal entra também posicionando-se logo atrás. A Vodafone desce para a 3ª posição seguindo-se o Montepio Geral e o Continente.

placeholder

Na tabela de Anunciantes,a Reckitt Benckiser sobe 3 posições indo para o 1º lugar. O Modelo Continente desce para o 2º lugar e a Compal entra para a 3ª posição do ranking. A Procter & Gamble desce para o 4º lugar e a Lactogal mantém-se na 5ª posição da tabela.

placeholder

No Top Agências, a McCann Erickson sobe ao 1º lugar seguindo-se a Euro RSCG e a Young & Rubicam. A Ogilvy & Mather desce ao 4º lugar e a BBDO Portugal entra para o 5º lugar do ranking.

placeholder

Marcelo Rebelo de Sousa lidera o Top de protagonistas numa semana de muita polémica acerca da sua saída da TVI. A audiência na Alta Autoridade para a Comunicação Social, AACS, foi o tema com maior destaque na semana que passou.

Na 2ª posição surge o Ex-Primeiro Ministro Durão Barroso, indigitado para novo Presidente da Comissão Europeia, lutando para conseguir a aprovação do Parlamento Europeu à sua equipa governativa. A retirada da lista antes da votação final no parlamento, para alteração de algumas figuras mais polémicas que fazem parte da sua lista tiveram grande destaque noticioso.

Em 3º lugar o Presidente Jorge Sampaio, dos vários assuntos abordados, destaque para a distinção que recebeu da Ordem dos Advogados, a sua visita ao norte do país e o seu apoio a um referendo à futura Constituição Europeia.

Os outros grandes temas da semana são:

As audiências da AACS a propósito de várias polémicas acerca de alegada manipulação da Comunicação Social, o caso Marcelo/TVI e Diário de Notícias.

A discussão do OE no Parlamento, o anúncio de novas medidas para eliminar as listas de espera na Saúde, e o acordo entre Governo e Oposição acerca da realização de um referendo à constituição Europeia são os destaques em política.

A detenção de um avião português e respectiva tripulação na Venezuela acusados de tráfico de droga, a continuação do mistério acerca do desaparecimento de Joana, e o não aparecimento do corpo do último dos tripulantes do Salgueirinha que naufragou em Aveiro foram destaques igualmente na semana que passou.

No desporto o Sporting aproxima-se da liderança da Superliga enquanto Benfica e FC Porto marcam passo.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais