MediaMonitor TV Tops
MediaMonitor,  30 novembro 2004
placeholder Esta semana, as duas primeiras posições do Top programas pertencem ao programa Quinta das Celebridades. Dois encontros desportivos fazem parte da tabela desta semana, respectivamente o encontro de futebol entre a Selecção Nacional e a do Luxemburgo, que ocupa a 3ª posição da tabela e o jogo da Superliga disputado entre o Beira-Mar e o Sporting, que ocupa a 6ª posição. A ocupar a 4ª, 5ª e 8ª posições estão três espaços informativos pertencentes à TVI, SIC e RTP1, respectivamente. A 7ª posição é ocupada pelo programa Flagrante Delírio, a 9ª pela série New Wave e a 10ª pela Telenovela Baía das Mulheres.

placeholder

Esta semana a Vodafone agarra a 1ª posição do Top Marcas, seguida de outra empresa de telecomunicações, a Optimus. O Continente entra para o 3º lugar sendo seguido pela Danone e pelo Totoloto.

placeholder

No Top de Anunciantes é o Modelo Continente que lidera a tabela. A Vodafone Telecel ocupa o 2º lugar. A Optimus Telecomunicações fica com a 3ª posição seguindo-se o anterior ocupante do 1º lugar, a Procter & Gamble e à Santa Casa da Misericórdia é reservada a 5ª posição.

placeholder

A McCann Erickson mantém-se líder da tabela de Agências, seguindo-se a J.Walter Thompson, a BBDO Portugal, a Euro RSCG e a Grey Home.

placeholder

Numa semana marcada pelo Congresso do PSD em Barcelos, as polémicas que colocavam em causa a manutenção da coligação do governo são o destaque da semana.

O Primeiro-ministro Santana Lopes mantém a liderança do nosso Top com destaque das suas intervenções, as notícias pós-congresso e o veto presidencial à central de informação que o governo pretendia criar.

O Ministro da Defesa e Assuntos do Mar, Paulo Portas, surge na 2ª posição, responsável por isso é também o rescaldo do congresso do PSD e o Conselho de Ministros realizado no navio Escola Sagres sobre assuntos do Mar.

Na 3ª posição temos o Ministro das Actividades Económicas, Álvaro Barreto, pelas suas intervenções, para o chumbo de Bruxelas à integração do Gás na EDP como o governo preconizava, para as negociações com os parceiros sociais acerca do Contrato para a Competitividade e Emprego, e o anúncio da redução do IRC para 2006.

Os outros grandes temas da semana foram:
Demissão da direcção de Informação da RTP, em desacordo com decisão do Conselho de Administração; Ministro das Finanças ordena congelamento das despesas dos organismos públicos até ao fim do ano, e o Governo prepara-se para legislar proibindo fumar em locais públicos; Durão Barroso obtém a aprovação do Parlamento Europeu à sua nova equipa; Detectada substância cancerígena em marcas de tabaco da Tabaqueira; Relatório denuncia existência de maus-tratos na Casa do Gaiato; Revelado que grupo terrorista terá sido detido no Porto em vésperas do início do Euro 2004; Inaugurada maior árvore de Natal da Europa em Belém e Canas de Senhorim reivindica subida a conselho e em Évora assinalou-se o dia da memória, lembrando as muitas vítimas nas estradas portuguesas.

placeholder

Notícias da mesma semana

Arquivo de notícias

Em Agenda ver mais
  • Consumidores - Presente e Futuro

    Neste evento, em que se celebram os 50 anos da DECO, serão abordado entre outros temas, a inteligência artificial, as alterações climáticas e o futuro da Europa

    27 de maio de 2024

    DECO, coorganizado com a European Consumer Organisation

    Centro Cultural de Belém, Lisboa

    50anos.deco.conferencia@deco.pt

  • 4A's MPF

    O 4A's Management Practitioners Forum (MPF) é uma conferência exclusiva para membros, destinada a líderes de agências independentes.

    4 a 5 de junho de 2024

    American Association of Advertising Agencies

    Chicago, EUA

    gwalker@4as.org