| Você sabia que... MediaMonitor, 30 novembro 2004
|
Notícias
Notícias da mesma semana
- Comunicado Marktest
- Casa Pia em notícias
- Visitar televisões online em Outubro
- TVI estreia Mistura Fina
- Investimentos em Outubro
- O Congresso do PCP em notícias
- Observatório Mcom
- MediaMonitor TV Tops
- Você sabia que...
- Seis meses de AXN na TV Cabo
- Publicidade na Tv em Outubro
- Jogar online
- Sorte ao jogo
- PS, um ano de liderança
- Marktest e Multivária disputam campeonato
Dossiers ver mais
- Foresight Conference 2026
Conferência dedicada à integração de foresight e market insights, explorando metodologias, casos práticos e ferramentas para antecipar tendências, apoiar a inovação e melhorar a tomada de decisão estratégica nas organizações.
14 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Radisson Blu Edwardian, Londres, UK
- Innovation Pipelines Conference 2026
Conferência dedicada à forma como a investigação e os insights impulsionam a inovação, abordando metodologias e casos práticos para identificar oportunidades de mercado, desenvolver, testar e lançar novos produtos e propostas de valor com maior rapidez e confiança.
15 de outubro de 2026
MRS - The Market Research Society
Londres, UK
No horário nobre deste Domingo, 28 de Novembro, a TVI estreou a nova novela, com algumas notas de humor, Mistura Fina. A produção portuguesa foi emitida sem publicidade às 21:36 entre dois blocos do Grande Directo da Quinta das Celebridades. Atingindo no primeiro capítulo uma audiência média de 19.1% (1 811 100 espectadores) e 48% de share, foi o programa mais visto do dia.