Audiências Tv em Novembro
Grupo Marktest,  7 dezembro 2004

placeholder Em Novembro, a TVI obteve 32.0% de share de audiência, a SIC 28.5%, a RTP1 23.0% , a 2: 4.1% e o video e outros canais 12.5%, segundo dados da Marktest Audimetria/MediaMonitor.

A TVI lidera, pelo segundo mês consecutivo, o share mensal, depois de ter estreado o seu novo reality show A Quinta das Celebridades.

Em Novembro, o futebol ocupa presença destaca no top de programas mais vistos. Nos 15 primeiros lugares, oito são jogos de futebol. Programas de informação, novelas e o reality show da Tvi ocupam dois lugares na tabela e conta-se ainda uma série de humor.





placeholder

Na lista dos cinco programas mais vistos do mês, a TVI detém as quatro primeiras posições. A liderança é do Jornal Nacional de dia 7, que registou 22.2% de audiência média e 51.0% de share de audiência.

A segunda e a terceira posição do top relacionam-se com o jogo que a TVI emitiu nesse mesmo dia e que opôs o Benfica ao Vitória de Setúbal. O jogo registou 21.7% de audiência média e 49.6% de share de audiência e ocupou a segunda posição. Na terceira posição, os comentários a este jogo, que obtiveram 20.9% de audiência média e 46.3% de share de audiência.

No quarto lugar, posicionou-se A Quinta das Celebridades, com a emissão de dia 1 a registar 20.4% de audiência média e 47.6% de share de audiência.

Na quinta posição, colocou-se o jogo FCP x PSG para a Liga dos Campeões, emitido no dia 2 pela RTP1, que registou 20.0% de audiência média e 43.4% de share de audiência.

Na lista dos 15 programas mais vistos em Novembro, 11 foram exibidos pela TVI, 3 passaram na RTP1 e o restante foi exibido na SIC (o Jornal da Noite, de dia 15).

placeholder

Esta análise foi realizada com base em dados da Marktest Audimetria e da MediaMonitor, através do e-telereport.com. Para mais informações sobre este assunto, contacte-nos.

Arquivo de notícias

Clipping

ver mais
Em Agenda ver mais